Resumo Éramos Seis (Globo) 16/12: Isabel é abusada, passando por momentos de terror

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta segunda-feira, 16 de dezembro, que será exibido na tela da Globo, Isabel é vítima de abuso.

Neste mesmo capítulo, após receberem uma boa notícia, Lola e sua família comemoram aliviados. Inês coloca Carlos contra parede. Julinho, conversando com Clotilde, comenta com ela ter conhecido os filhos de Almeida.

Natália deixa no ar que deseja loucamente Almeida só para ela. Emília, querendo saber como Justina está se comportando na casa de Zeca, o questiona, tentando descobrir se ela está se adaptando bem com o ambiente.

Em Éramos Seis, Zeca vai ao cabaré e encontra Alfredo

Higino aconselha Adelaide sobre sua mãe, querendo que a relação delas dê certo. Enqaunto isso,  o amigo de Zeca resolve levá-lo  para o cabaré, mas o rapaz acaba encontrando Alfredo. o bebê de Olga fica com febre, ela se preocupa, mas não consegue resolver o problema, pensando na demora de seu esposo, que nunca chega.

Neli se insinua para Zeca, que fica sem graça com a situação. Durvalina, após sair da casa de sua ex-patroa, começa a trabalhar no armazém. Lola e Clotilde confirmam a encomenda de doces, pedindo ajuda de Maria para conseguir dar conta.

Em Éramos Seis, Olga destrata seu marido

Clotilde começa a perceber que Afonso não marca as dívidas de Lola, comentando com sua irmã. Isabel confirma para Lola que irá ajuda-la com seus doces. Olga briga com Zeca por sua ausência, pois seu filho teve febre e ele não estava lá para dar o suporte que ela necessitava. 

Isabel fica desesperada, após ser agarrada por um comerciante na rua, que tenta beijá-la a força. Éramos Seis é exibida por volta das 18h30, sendo escrita por Ângela Chaves.