in

Com câncer, ator Léo Rosa perde cabelo e desabafa: ‘A vida é esse sopro instável’

Reprodução/Instagram/Montagem/Thiago Santana
Publicidade

O ator Léo Rosa publicou, recentemente, uma poesia na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram. Ele, que enfrenta uma batalha contra o câncer, desabafou com os seguidores sobre estar vivendo a vigésima sexta quimioterapia.

Léo Rosa conta momentos que vive com câncer em forma de poesia

Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. Preta! A vida é esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa, chuvas a noite pra irrigar Pitanga, Parreira, Bergamota e o resto todo, tudo tão diverso e simples! Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou”, dizia a primeira parte da poesia.

“Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora”, escreveu em outro trecho.

Publicidade
Publicidade

Em uma publicação antes dessa, o ator postou uma foto onde aparece com o cabelo baixo e questionando: “Por quê as pessoas se importam tanto com a aparência? Última foto antes da queda do cabelo”.

Em março o ator havia anunciado ter se curado do câncer

Léo havia anunciado em março que estava curado do câncer, porém, no início deste mês o artista revelou que voltou a fazer sessões de quimioterapia. Na época em que havia dito estar livre da doença, ele publicou um vídeo emocionante onde agradecia as energias mandadas pelos fãs e celebrando a vida.

Bilhante nas telas, ele compôs o núcleo de diversas novelas da RecordTV, entre elas: Amor e Intrigas, Balacobaco, Milagres de Jesus e a última, Escrava Mãe – em 2016. No cinema fez três longas e participou da série “O Mecanismo”, da Netflix.

Publicidade
Thiago Santana

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Next post