Lembra dela? Atriz de Caminho da Índias surge em fotos surpreendentes

PUBLICIDADE

No ano de 2005, estreava nas telinhas da Rede Globo a jovem Carolina Oliveira, que tinha apenas 11 anos de idade na época, mas foi o suficiente para deixar os telespectadores encantados com sua atuação. 

O primeiro trabalho de Carolina foi na minissérie Hoje é Dia de Maria, na qual ela interpretava a personagem principal. Desde então, a atriz foi um tremendo sucesso no Brasil inteiro, sendo chamada para diversos trabalhos na televisão.

No ano seguinte, Carolina participou da trama Páginas da Vida, também da Globo, interpretando Gabriela. Em 2009, a atriz atuou em outro grande sucesso da emissora carioca, a novela Caminho das Índias, ao lado de fortes nomes da teledramaturgia como Márcio Garcia e Juliana Paes.

Carolina cresceu e fotos arrancam suspiros na internet

Atualmente a atriz tem 25 anos de idade. Ela mudou bastante desde que se apresentou ao público pela primeira vez. Suas fotos nas redes sociais têm recebido diversos elogios, já que a artista se tornou uma jovem ainda mais bonita.

Nesta semana, Carolina compartilhou algumas fotografias que arrancou suspiros de seus seguidores no instagram: “Caramba!! Q lindeza“, disse um. “Linda de morrer“, acrescentou outro. “Arrasando como Sempre”, completou um terceiro.

O último trabalho de Carolina na televisão foi na novela Jezabel, que foi exibida entre abril e agosto deste ano e fez um tremendo sucesso entre o público brasileiro. A próxima trama da atriz será em Gênesis, outra história bíblica apresentada pela Rede Record no ano de 2020.