Resumo Amor de Mãe (16/12): após insistência de Álvaro, Eunice decide fechar escola

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta segunda-feira, 16 de dezembro, exibida na tela da Globo, Álvaro, depois de muita insistência, consegue convencer Eunice a fechar as portas da escola.

Neste mesmo capítulo, Danilo acaba presenciando quando o carro de Sandro e Marconi consegue despistar os policias que estão perseguindo-os. Wesley dá voz de prisão para Álvaro, que tenta fazê-lo aceitar um agrado. Lurdes não gosta da ideia de sua filha ficar de agarramento com Danilo, dando um ultimato no rapaz.

Thelma descobre que seu filho não está sendo verdadeiro com ela. Álvaro, para não continuar preso, paga seu comparsa, que lhe tira do presídio. Marconi obriga Sandro a ficar com os produtos roubados em sua casa, crendo que é mais seguro. Camila começa a desconfiar de seu irmão, que se comporta de maneira diferente.

Em Amor de Mãe, Thelma aconselha Durval sobre Natália e Carolina

Natália fica incomodada com o entrosamento que Carolina está tendo com Durval. Vicente, conversando com Betina, afirma para ela que está sofrendo muito com a recente separação dos dois.

Álvaro consegue convencer Eunice a fechar as portas da escola, mas Amanda comunica Davi os planos de seu patrão. Thelma, conversando com Durval, resolve aconselhá-lo sobre as intenções de Carolina e Natália.

Em Amor de Mãe, Danilo revela seu namoro para Thelma

Danilo decide contar de seu namoro para Thelma, que fica sem graça com o silêncio de Lurdes. Davi confirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar mais sobre Magno, após ver que ele está bem próximo de Betina. Lurdes apresenta Danilo para Sandro.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.