Taylor Swift e uma foto antiga que mostra uma mudança impactante

PUBLICIDADE

Taylor Swift é conhecida de todos faz já muito tempo. A bonita americana, de 29 anos de idade, começou fazendo sucesso desde muito cedo em sua carreira. Ainda assim, quando ela ficou conhecida, em adolescente, ela já era essa menina loirinha e bonitinha, que surpreendeu a todos e não apenas por sua música. Porém, seu rosto sempre foi muito questionado, especialmente por seus críticos, que sempre quiseram saber se era tudo natural ou se tem alguma intervenção estética.

Mudança é enorme 

Agora, apareceu uma imagem que mostra Taylor Swift ainda em menina e, por essa foto, pode se perceber que seus dentes deram bem trabalho para os médicos, uma vez que ela tinha dentes muito separados e bem diferentes do que são hoje.

Atualmente, seus dentes já estão completamente juntos, algo que os dentistas que trabalharam com Taylor Swift nos últimos anos tiveram que trabalhar. Em criança, a cantora já levava esse jeito bem sorridente, mas claro que ela estava bem diferente. Entretanto, a menina cresceu, manteve esse sorriso, mas se tornou em uma das mulheres mais bonitas do mundo e com mais fãs espalhados por todo o lado.

Cansada de ser perguntada sobre ser mãe 

Essa não foi, no entanto, a única coisa que mudou em Taylor Swift, em sua passagem para a vida adulta. A bonita loira é, atualmente, um sucesso em tudo que ela faz e ela tem milhões de fãs sempre defendendo ela de tudo. O antes e o depois de Taylor Swift se vê fisicamente, como é natural, mas não foi só isso que mudou.

Taylor Swift é agora uma mulher, que tem uma carreira incrível e uma vida aparentemente muito feliz. Porém, parece que tem uma coisa em sua vida de adulta que ela não gosta nem um pouco. Agora que ela está quase completando 30 anos de idade, Taylor não gosta que perguntem a ela sobre filhos ou sobre quando ela quer ser mãe.


“Ei, você sabe, somos mais do que incubadoras. Você não precisa perguntar isso a uma mulher apenas porque ela está na casa dos vinte”
, respondeu Taylor Swift, quando questionada pela revista People, mostrando seu desagrado por essa pergunta.