Rihanna e uma foto de escândalo: ‘está fora de si’

PUBLICIDADE

Rihanna está cada vez mais afastada da música. A cantora do Barbados, de 31 anos de idade, já foi uma das mais premiadas na música, mas por sua decisão, ela está se afastando muito. No momento, Rihanna vem trabalhando mais em sua marca, a Fenty, de moda e beleza, e colocando sua carreira mais de artista, na música e no cinema, um pouco mais de lado. Muitos de seus fãs continuam apoiando ela e torcendo por seu sucesso, mas a verdade é que seu número de críticos vem aumentando também, especificamente, na mídia social. 

Rihanna tem mudado muito sua imagem

A bonita cantora tem mudado muito e claro que ela não pode agradar para todos. Ela tem milhões de seguidores em seu Instagram, mais de 77 milhões, mas nem todos apreciam muito seus posts. Quando Rihanna apareceu, ela rapidamente se tornou uma estrela, com seu hit Unbrella e, por essa altura, ela era muito elogiada, por sua música, por seu estilo e por sua beleza.

Ultimamente, suas polêmicas de seus relacionamentos, de seus ex-namorados ou atuais, têm dado mais que falar do que sua música. Sua figura também tem merecido alguns reparos de seus críticos, que esperam sempre o menor defeito para apontarem o dedo. A cantora ganhou uns quilos nos últimos anos e mantém um estilo bem ousado, e que por vezes arrisca um pouco mais. Ela é uma estrela e parece claro para todos que ela não se preocupa muito com as opiniões dos outros. 

Para os fãs, o importante é que Rihanna se sinta, ela mesmo, confortável em seu corpo, independentemente das roupas que ela escolher. Até porque essa é uma mensagem de positividade que ela passa para todos, e de aceitação. Claro que sempre que ela compartilha uma foto mais bonita, de seu rosto perfeitamente maquiado, as curtidas vão disparar. 

Rihanna e um momento de excessos

Porém, nem sempre Rihanna sai bem na foto. E essa aí, que caiu recentemente na internet, a beldade não vai compartilhar em seu Instagram, certamente. Aparentemente, Rihanna caiu no sono de cansada. De acordo com o site Diario Gol, a cantora teria bebido um pouco demais, em uma festa que se prolongou pela noite fora. 

Claro que os críticos aproveitaram o momento de excesso de Rihanna para comentarem muito. “Está fora de si”, “Se desleixou de vez”, “que escândalo, Riri” ou “É claro que ela bebeu demais“, são alguns dos muitos comentários de muitas pessoas, que não estão perdoando esse excesso.