Horóscopo do Dia: previsões amorosas para todo o zodíaco neste domingo (15)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, domingo (15/12). Boa sorte!

Áries: sua habilidade nata para se sacrificar pelas pessoas que estão ao seu redor terá muita utilidade. Isso poderá auxiliar você a dar força ao seu relacionamento em um prazo mais longo.

Touro: você necessita estar em tranquilidade com seu(sua) parceiro(a). O motivo para isso é um problema que você necessita passar dentro de você mesma(o), no qual o passado tende a voltar à tona. Utilize isso como uma chance para remover e limpar sujeiras.

Gêmeos: você não irá fazer rodeios a fim de demonstrar a profundidade dos seus sentimentos. Você mostra as coisas de uma maneira desarmante e o êxito pode ser mais fácil, desta forma conseguirá conquistas novas. Ter naturalidade deverá ser sua grande carta na manga.

Câncer: você estará com seu sexto sentido aguçado, o que fará com que você compreenda mais seu(sua) parceiro(a). Só cabe a você mesma(o) começar a dizer e expor seus pontos de vista sem esconder nada.

Leão: você parece ter dificuldade para conciliar o apego emocional com a liberdade. Você irá se sentir com mais segurança caso passe um tempo à sós e seu(sua) parceiro(a) não irá utilizar isso contra você.

Virgem: de forma emocional, você sentirá uma maior vulnerabilidade e as coisas parecerão mais transparentes. Procure deixar de lado seus questionamentos e permita que as coisas ocorram na sua forma natural.

Libra: você será objetiva(o) e isso irá trazer paz ao seu relacionamento. Você também dará a(o) seu(sua) parceiro(a) a oportunidade de se sentir mais segura(o). Esteja preparada(o) para alguns momentos bons!

Escorpião: você terá cada vez mais calmaria e charme e isso fará com que tenha mais facilidade para entrar mais em seus relacionamentos. Você irá curtir ao máximo os prazeres que estão disponíveis. Não ponha concentração somente no que você precisa.

Sagitário: sua vida no amor está ficando com mais harmonia a longo prazo e agora é o momento de ter perseverança caso você esteja em um relacionamento. Caso esteja sozinha(o), um encontro irá acabar com seus questionamentos interiores.

Capricórnio: seus objetivos irão fazer com que você queira continuar diálogos anteriores que acabaram por ser interrompidos. Caso esteja comprometida(o), você entenderá melhor seu(sua) parceiro(a) e caso esteja sozinha(o), existe uma chance de uma amizade romântica e muito promissora!

Aquário: um telefonema que você não estava esperando ou um e-mail irá interromper seus planejamentos e irá despertar o seu desejo de se apaixonar. Curta para pensar em todas as coisas antes de decidir algo de forma radical.

Peixes: sua auto-estima está crescente e está auxiliando a encarar os problemas que se encontravam em seu caminho. Não prometa nada que não consiga sustentar mais tarde. Dê força aos seus contatos.

Namastê.