Fernanda Souza dá entrevista e diz se voltou com Thiaguinho

PUBLICIDADE

Apesar de Fernanda Souza e Thiaguinho estarem separados desde outubro deste ano, a relação dos dois não para de ser assunto entre o público brasileiro. Isso porque os fãs do ex-casal não param de especular uma possível volta dos dois, o que até agora parece não ter acontecido.

Recentemente, uma simples atitude de Fernanda acabou deixando os internautas ainda mais eufóricos. Em uma publicação feita por Thiaguinho, ela deixou alguns comentários que fizeram várias pessoas acreditarem que o romance estava reacendendo.

Na ocasião, Thiaguinho postou uma foto e escreveu na legenda que estaria em breve no Maracanã. A apresentadora então comentou: “Vamos com tudooooo! Vai ser incrível“. Apesar de não ser uma promessa de reconciliação, os fãs do ex-casal passou a deixar comentários comemorando a suposta volta.

Fernanda dá entrevista a Leo Dias e revela se voltou ou não com Thiaguinho

Neste sábado (14/12), Fernandinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, deu uma entrevista ao clunista Léo Dias e falou sobre a atual relação com Thiaguinho: “Vou ao Tardezinha neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá“.

Fernanda, que está afasta das telinhas temporariamente, falou ainda sobre o rótulo de solteira que vem recebendo desde que terminou o casamento com Thiaguinho e reclamou do fato de que as mulheres ainda sejam definidas pelo status de relacionamento.