Na novela Bom Sucesso de amanhã, dia 16, Paloma faz de tudo para Gabriela não morrer

PUBLICIDADE

A atitude heróica de Gabriela lhe custou caro na novela Bom Sucesso. Ao ver que um holofote estava para cair em Alberto, a jovem se jogou e salvou o veterano, mas acabou sendo gravemente ferida. Paloma ficou desesperada no hospital à espera de notícias, mas quando o médico lhe contou a real situação é que a mocinha ficou realmente em choque.

Gabriela precisa passar por uma transfusão de sangue urgentemente e as coisas são mais complicadas do que se possa imaginar. É que a jovem tem um sangue raro e somente Elias poderia ajudá-la neste momento.

Padre Paulo fará sua parte, porém, quando Elias chegar ao hospital dirá que está disposto a salvar a filha desde que receba uma boa quantia em dinheiro.

No capítulo desta segunda-feira (16), na novela Bom Sucesso, Paloma, mesmo sabendo que o ex não presta, ficará espantada com a atitude dele.

Marcos tentará tranquilizar a namorada avisando que encontrará uma forma de conseguir o dinheiro, pagar Elias e salvar a vida de Gabriela, mas a mocinha sabe que a quantia é muito alta e a filha não tem tempo para esperar que todo valor seja levantado.

Alberto decide ajudar Paloma

O filho de Alberto começará a correr contra o tempo para conseguir o dinheiro, mas ficará preocupado quando Elias disse que só fará a doação de sangue quando receber toda a quantia do dinheiro que exigiu, do contrário, nada feito.

No capítulo do dia seguinte, na novela Bom Sucesso, Alberto ficará sabendo de tudo e imediatamente se comprometerá a fazer a doação do dinheiro, mas dará uma bronca em Elias por ser um pai sem coração, que é capaz de cobrar para salvar a vida da própria filha.