in

Resumo O Clone (Viva) 16/12: Jade tenta enganar Said, seu noivo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 16 de dezembro, no Viva, Jade tenta enganar Said para não casar com o rapaz.

Ainda neste capítulo, Lucas cai do cavalo. Um grave acidente de helicóptero acontece, fazendo com que o veículo de Diogo exploda. Pessoas desesperadas, após verem o trágico acidente com o helicóptero de Diogo, correm até o local do acontecido para verificarem o que aconteceu de perto.

Lucas, que também se feriu, é amparado por alguns beduínos. Jade sai para encontrar Lucas, mas acaba se desencontrando com o amado. Após retornar para casa, Jade é chamada para conversar com seu tio Ali.

Publicidade
Publicidade

Ali surpreende Jade e Latiffa

O tutor das jovens afirma que ela e sua prima se casarão no mesmo dia, fazendo uma festa só, mas que entrará para a história do Marrocos. Não querendo casar sem conhecer o noivo, além de estar completamente apaixonada por outro homem, Jade inventa algo para conseguir se livrar do compromisso.

Em contato com Said, Jade inventa que tem o corpo cheio de marcas. Preocupada com o que seus irmãos irão receber, Nazira resolve ir à casa de Ali para verificar o corpo de Jade e Latiffa, querendo confirmar a informação da jovem.

Deusa tenta descobrir se Ed tem filhos, em O Clone

Um amigo de Ed é pego de surpresa por Deusa, que resolve falar sobre os supostos filhos que ele teve, mas não quis lhe contar. Albieri e Leônidas recebem a informação de que Diogo não está mais vivo.

No canal Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, depois da reprise de A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: atriz famosa morre de câncer ao lado do marido, aos 79 anos

Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/12: um homem igual Cristiano morre