Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/12: um homem igual Cristiano morre

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 16 de dezembro, no Viva, um homem idêntico a Cristiano é assassinado.

Ainda neste capítulo, o guarda-costas de Cristiano consegue livrá-lo das garras de Neves, que tenta de tudo para matá-lo. Momentos depois, Cristiano pede para seu funcionário não fazer nada com o senhor, tendo ciência de que ele está completamente transtornado, não conseguindo conter seus impulsos.

Humilhado, Neves acaba recuando, indo para casa chateado. Durante o show, alguém apaga às luzes do local, matando um homem idêntico a Cristiano. Ao saber desta informação, Cristiano tenta falar com Simone.

Cristiano tenta contato com Simone, mas Fernanda finge ser ela

O empresário tem certeza que ela sabe quem tentou tirar a vida dele, mas não quer lhe falar nada. Ao atender o telefone, Fernanda se passa por Simone, fazendo com que Cristiano acredite que é a arista plástica.

Todos ficam espantados com a maneira de Fernanda, que não demonstra nem um pingo de remorso. No dia seguinte, não convencido, Cristiano resolve fazer uma visita na casa de Simone, porém, ao chegar no local, o empresário acaba tendo uma surpresa.

Fernanda surpreende Cristiano

Cristiano fica frente a frente com Fernanda, que está lhe esperando na casa de Simone. Dissimulada, ela cumprimenta o empresário como se nada estivesse acontecendo. Cristiano fica chocado com a ousadia de sua ex.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.