in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/12: Daisy quer que Félix reconheça paternidade de Angelina

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira (16), Daisy pressiona Félix para ele assumir Angelina.

Ainda neste capítulo, Yasmin fica encantada com a possibilidade de Omar lhe ver cantando. Angelina desabafa com Chiara e Domingas, tendo certeza que foi Gustavo quem lhe beijou na noite da tempestade.

Mudando de ideia, Yasmin pede para Armando confirmar a apresentação. Pedro sugere que Gustavo revele toda a verdade para Débora e Angelina, assim será mais fácil encarar a realidade. Béatrice e Adriano são avisados por uma assistente social, que chega para buscar Angelina e Leonardo, que eles terão quer ficar no abrigo.

Publicidade
Publicidade

Yasmin quer transformar Débora em modelo, em Malhação 2008

Para conseguir dar um passo a frente em seu relacionamento com Débora, Gustavo marca um encontro especial com a jovem. Yasmin promete que irá tentar colocar Débora como modelo na agência de Omar. Montanhas se oferece para cuidar de Angelina e Leonardo.

Orfeu pede que Angelina se dedique a música, assim poderá confortar a saudade que está sentindo de sua mãe. Daisy vai atrás de Félix, sugerindo que ele assuma a paternidade de Angelina. Yasmin fica surpresa ao reencontrar Mayara.

Félix é colocado contra a parede por Daisy

Daisy ameaça Félix. Yasmin questiona Omar e Mayara fica tensa. Não querendo assumir nenhum compromisso com Angelina, Félix questiona para saber quanto Daisy quer para ficar de bico calado. Sem saber, os dois são vigiados por Béatrice, que escuta tudo. No Viva, Malhação 2008 vai ao ar de segunda sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/12: um homem igual Cristiano morre

Netflix: mais de 40 novidades e lançamentos que chegam nesta semana de 15 a 21 de dezembro