Netflix: mais de 40 novidades e lançamentos que chegam nesta semana de 15 a 21 de dezembro

PUBLICIDADE

A maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix, anuncia com certa antecedência quais são as suas novidades e lançamentos, para tanto já foram anunciados 43 novos títulos que entram em seu acervo na semana que vai do dia 15 ao dia 21 de dezembro.

São novidades que ficam por conta de novas séries, atualizações de temporadas, filmes novos e documentários. A maior novidade fica por conta da estreia de The Witcher, série que promete dar o que fazer e que é protagonizada por Henry Cavill.

Outra novidade é a quinta temporada de Good Witch que chega com tudo nesta semana. Outro novo título que é muito aguardado é o filme Residente Evil: O Último Capítulo, que conta a trajetória final da franquia de sucesso dos cinemas. A segunda temporada de Ultravioleta também chega nesta semana.

Novidades e lançamentos Netflix para 15 a 21 de dezembro

Neste dia 15 entram no acervo: Ben-Hur, Cinderela e os Quatro Cavaleiros, Clarêncio, O Otimista, Cocomong, Corra!, Crazy, Lovely, Cool, a quinta temporada de Good Witch, Grávida, por obra e graça, Hip Hop, Presente, Manchester à beira-mar, Negação, O Zoológico de Varsóvia, Potato Potahto, Psycho-Pass, Quem Quer Casar com Isoken?, Resident Evil: O Último Capitulo, Sonho de Campeão.

Para o dia 16 os títulos ficam por conta de: Meu Tricolor de Aço, O Barato de Iacanga, já no dia 17 é a vez de Ronny Chieng: Asian Comedian Destroys America!. No dia 18 estreia o documentário Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online e Trilha Sonora.

Para o dia 19 chegam: Era uma Segunda Vez, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim, Quando Passa o Choque, a segunda temporada de Ultravioleta. Para o dia 20 é a vez de A Primeira Dama, Agent, As Crianças Estão Bem, Dois Papas, Falz Experience, Homem ao Mar, Iyore, Liefling, Lost in London, O Despertar, Os Elliots, Pretville e a série original e muito aguardada: The Witcher. Por fim, o dia 21 conta com: A Cura, Assassin’s Creed, Bola na Rede, Harvey Girls’ First Snowflake Festival.

Novidades e lançamentos originais Netflix

Nesta semana a Netflix conta com dois grandes lançamentos originais, o primeiro deles é a série original The Witcher, que conta com o astro Henry Cavill no papel principal. A outra produção é o filme Dois Papas, que mostra o papado de Bento XVI, sua saída do cargo e a chegada de Francisco.