Resumo Cabocla (Viva): Zuca e Tobias retomam noivado

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de segunda-feira, 16 de dezembro, no canal Viva, Zuca retoma noivado com Tobias.

Ainda neste capítulo, Tobias aceita reatar o noivado com Zuca. Generosa encontra Tobias e Zuca aos beijos, mas não gosta do que vê. Tomando coragem, Joaquim resolve pedir a mão de Pequetita. Zuca faz questão de ter uma casa bem grande, querendo que Tobias construa o mais depressa possível.

A jovem está decidida a se casar, porém, na intenção de esquecer o grande amor de sua vida. Vendo a felicidade de Zuca com Tobias, Luís resolve retornar para O Rio de Janeiro, pois não aguenta ver sua amada com outro.

Zuca revela aos pais que reatou com Tobias

Emerenciana tenta convencer Luís a não ir embora, continuando o tratamento na cidade, se recuperando. Zuca revela aos pais sua decisão de retomar o noivado com Tobias. Enquanto isso, Belinha diz que Luís deve continuar em Vila da Mata, caso contrário acabará com o noivado de seu pai, que está muito feliz nos braços de Pequetita.

Com isso, Luís resolve ficar na cidade, não querendo ser o pivô da separação de ninguém. Tomé conversa com Neco sobre a prefeitura, alegando que ele deveria ser o prefeito. Emerenciana tenta fazer com que Boanerges desista da ideia de ver sua filha em um convento.

Luís se desespera ao saber do noivado de Zuca

Neco tenta conversar com Belinha, mas ela não abre sua janela, mesmo com ele insistindo, pois tem medo que seu pai faça alguma coisa contra a união dos dois. Escutando o barulho, Boanerges resolve investigar para ver do que se trata, mas Neco consegue se esconder a tempo, evitando ser pego pelo fazendeiro.

Tina percebe que Tomé está começando a deixar sua irmã de lado, esquecendo dela. Luís se desespera ao saber que sua amada está noiva novamente.