Cantor Lucas Lucco está com grave doença e cancela apresentação

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco acabou precisando fazer o cancelamento de uma apresentação no último sábado (14/12), por causa de um sério problema de saúde. O show iria acontecer em Faxinal dos Guedes, município localizado no estado de Santa Catarina.

Lucas foi atendido por um médico e foi diagnosticado com gastroenterite infecciosa. A recomendação recebida pelo cantor foi de ficar em repouso para se recuperar do problema. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do artista.

A próxima apresentação de Lucas Lucco já tem data marcada e deve acontecer no próximo dia 21 em Ponto dos Volantes, cidade de Minas Gerais. Ele tem feito viagens por todo o Brasil realizando o projeto De Bar Em Bar.

Lucas tenta tranquilizar os fãs e promete novo show em breve

O cantor, mesmo doente, fez questão de dar atenção aos fãs, afirmando que deve marcar uma nova data em breve para se apresentar em Santa Catarina. Ele disse que está de volta assim que melhorar seu quadro de saúde. Ele ainda pediu que o público tivesse compreensão nesse momento.

Há pouco tempo, Lucas precisou ficar em um hospital, mas por outro motivo. Sua noiva, Lorena Carvalho, acabou tendo um aborto espontâneo do primeiro filho do casal. O cantor fez questão de estar ao lado da amada, que precisou ser internada e teve infecção.

Nas redes sociais, internautas, fãs de Lucco, têm deixado mensagens desejando melhoras ao cantor, que é bastante querido pelo público brasileiro. Os admiradores do artista têm torcido muito por sua recuperação.