in

Resumo Abismo de Paixão (16/12): Carmem planeja morte de padre Lupe

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no SBT, neste 16 de dezembro, segunda-feira, Carmem planeja acabar com padre Lupe, tirando-o de uma vez por todas do seu caminho.

Ainda no capítulo, padre Lupe pressiona Carmem, alegando que foi ela quem acabou com a vida de Alfredo. Padre Lupe diz ter muitas dúvidas. Na fazenda de Almerinda, a mulher escuta Dolores questionar Horácio.

Carmem vai atrás de Ramiro para dizer que Horácio está lhe traindo, pois já confessou tudo que sabia, demonstrando que não tem nada a perder. Damião e Lúcio chegam ao banco para fazer um depósito em nome de Almerinda.

Publicidade
Publicidade

Lúcio conversa com Damião, em Abismo de Paixão

Lúcio conversa com Damião, torcendo para que Elisa nunca descubra a verdade. Elisa convida Paloma par ir à missa de seu pai, revelando estar deprimida. Lamentando-se pelo ocorrido, Paloma diz que o pai da amiga era muito querido, mas esteve ausente por conta de seu término com Gabriel, pois não estava se sentindo bem, querendo se esconder de tudo e de todos.

Carmem, com ódio mortal de padre Lupe, planeja que ele suma da sua frente. Dolores chega chorando, comunicando que a polícia levou Horácio embora, acusando-o de assassinar Augusto. Florência planeja sua viagem para a capital.

Damião quer viajar com Florência

Damião quer acompanhar sua noiva na viagem, mas ela nega. Guido diz que não descansará até encontrar o responsável pelo roubo. Na tela do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Cantor Lucas Lucco está com grave doença e cancela apresentação

Karina Bacchi cai no choro ao ouvir resultado de médica e vídeo emociona