Resumo Abismo de Paixão (16/12): Carmem planeja morte de padre Lupe

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, neste 16 de dezembro, segunda-feira, Carmem planeja acabar com padre Lupe, tirando-o de uma vez por todas do seu caminho.

Ainda no capítulo, padre Lupe pressiona Carmem, alegando que foi ela quem acabou com a vida de Alfredo. Padre Lupe diz ter muitas dúvidas. Na fazenda de Almerinda, a mulher escuta Dolores questionar Horácio.

Carmem vai atrás de Ramiro para dizer que Horácio está lhe traindo, pois já confessou tudo que sabia, demonstrando que não tem nada a perder. Damião e Lúcio chegam ao banco para fazer um depósito em nome de Almerinda.

Lúcio conversa com Damião, em Abismo de Paixão

Lúcio conversa com Damião, torcendo para que Elisa nunca descubra a verdade. Elisa convida Paloma par ir à missa de seu pai, revelando estar deprimida. Lamentando-se pelo ocorrido, Paloma diz que o pai da amiga era muito querido, mas esteve ausente por conta de seu término com Gabriel, pois não estava se sentindo bem, querendo se esconder de tudo e de todos.

Carmem, com ódio mortal de padre Lupe, planeja que ele suma da sua frente. Dolores chega chorando, comunicando que a polícia levou Horácio embora, acusando-o de assassinar Augusto. Florência planeja sua viagem para a capital.

Damião quer viajar com Florência

Damião quer acompanhar sua noiva na viagem, mas ela nega. Guido diz que não descansará até encontrar o responsável pelo roubo. Na tela do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, depois de Meu Coração é Teu.