Atrizes do elenco de novela da Record estariam indignadas com emissora; entenda o motivo

PUBLICIDADE

A Record está na preparação de ‘Jezabel’, futura novela inédita do canal. Com um elenco composto por grandes profissionais da área artística, as atrizes Samara Felippo e Juliana Knust, que tem filhos pequenos, estariam indignadas com as supostas situações que foram colocadas a elas.

Com gravações situadas na cidade de Paulínia, em São Paulo, e tendo que viajar algumas vezes para Marrocos, a emissora não oferece um bom salário para as artistas e nem uma boa estrutura nas operações externas. Assim, elas não conseguirão levar seus pequenos, tendo que ficar um período longe deles. As informações são do jornalista Leo Dias.

Mônica Carvalho assina com a Record para compor núcleo de Jezabel

A atriz Mônica Carvalho, que tem extenso currículo, acaba de assinar com a RecordTV para fazer parte do núcleo da novela Jezabel. Ela foi chamada para interpretar Thanit, Sacerdotisa da Deusa de Aserá. Vilã, seu papel trará uma mulher ambiciosa, vaidosa e cruel com a rainha Jezabel.

Faltando pouco para fechar o elenco e iniciar as gravações, também foram anunciados para o núcleo os atores Juliana Boller, Pedro Lamim, Juliana Xavier e Fábio Scalon, para os papéis Hannah, Sidônio, Dido e IB – de acordo com Flávio Ricco.

Jezabel, Gênesis e Topíssima: Produção simultânea de novelas na RecordTV

Para evitar tapa buracos na programação, a RecordTV voltou a investir na produção de novelas, já preparando três ao mesmo tempo. O projeto envolve uma grande equipe e a parceria com as produtoras Casablanca e Formata. As novelas são Jezabel, Gênesis e Topíssima, que estão em andamento.

Topíssima deve ocupar a faixa de 19h40, que atualmente exibe uma reprise da novela Jesus. Jezabel será uma mininovela, que depois será substituída por Gênesis.