Karina Bacchi cai no choro ao ouvir resultado de médica e vídeo emociona

PUBLICIDADE

Não é novidade pra ninguém que a atriz Karina Bacchi está em processo de tentativas em busca de engravidar do segundo filho. Ela já é mãe do pequeno Enrico, de cinco anos de idade, e agora planeja ter uma menina com seu marido.

Karina tem um canal no Youtube, atualmente com 200 mil inscritos, no qual compartilha sua vida com a família e as tentativas que tem feito nos últimos meses para gerar o próximo herdeiro que até o momento não deram certo.

A artista tem passado por diversas visitas médicas para fazer o procedimento de inseminação artificial, processo pelo qual conseguiu dar à luz Enrico através do material genético de um doador anônimo, e também para colher óvulos para serem examinados.

Resultado de óvulos não são positivos e Karina chora

No último sábado (14/12), Karina e o marido, Amaury Nunes, estiveram mais uma vez em uma clínica de fertilização para saber o resultado dos óvulos que haviam sido congelados pela famosa. Mas infelizmente a declaração da médica que atende a atriz não foi nem um pouco positiva.

A especialista revelou que o material foi levado para biópsia e examinados, mas são podem gerar gravidez. Ao ouvir a notícia, Karina não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro ainda no consultório: “Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo, tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição de mulher. É um desgaste emocional muito grande. Estamos há um ano tentando, desde que a gente casou”, disse.

O vídeo do momento em que Karina recebeu a triste notícia foi compartilhado em seu canal e emocionou o público. Muitos internautas têm deixado mensagens de apoio para a famosa nesse momento difícil, já que ela tem o grande sonho de ter um filho com o material genético do marido.