Capítulos da novela Bom Sucesso desta semana mostram se Gabriela morre ou sobrevive

PUBLICIDADE

Quem está acompanhando a novela Bom Sucesso sabe que o assunto principal da trama neste momento é sobre Gabriela, a garota que salvou Alberto agora está entre a vida e a morte no leito do hospital. Paloma está ao lado da filha desesperada, pois a costureira sabe que é preciso deixar a garota otimista, mas no fundo não consegue ver uma luz no fim do túnel.

Mas esta semana o clima ficará ainda mais tenso porque a solução do problema irá aparecer, mas cobrará R$ 120 mil para salvar Gabriela. Elias, pai da jovem, chegará ao hospital e na maior cara de pau pedirá todo este dinheiro para não deixar a filha morrer.

Paloma ficará furiosa porque ela já sabia que o ex-marido não prestava, mas jamais imaginou que ele fosse capaz de ter uma atitude como esta. Marcos tentará acalmar a amada explicando que ajudará a conseguir o dinheiro exigido.

O filho de Alberto tentará convencer o pilantra a doar logo o sangue e que dentro de alguns dias terá o dinheiro em mãos, mas Elias vai logo avisando que enquanto não receber o valor exigido não ajudará a filha.

Paloma terá que tolerar o ex porque sabe que ele é a salvação de sua filha, mas o vilão tentará se aproveitar da ocasião para ir com a costureira para a cama, mas vai logo recebendo um aviso de que é para ficar bem longe.

Alberto decide ajudar a filha de Paloma

Alice e Waguinho dormirão na casa de Paloma para ajudá-la a se proteger do safado, mas os dias irão passando e cada minuto é importante, pois Gabriela continua internada à espera de uma transfusão de sangue.

No capítulo de quinta-feira (19), a situação ainda não terá sido resolvida e o clima irá esquentar porque a atual mulher de Elias irá até Bom Sucesso para ver se ele está se envolvendo com a ex.

As coisas só começarão a se acalmar a partir de sexta-feira (20), quando Alberto for ao hospital visitar Gabriela e decidir arrumar o dinheiro para Elias. O empresário dará uma bronca ao ver como um pai é capaz de ter uma atitude desta, mas deixará claro que o dinheiro será entregue ao sujeito.