Britney Spears e uma foto inesperada: ‘Está irreconhecível’

PUBLICIDADE

Britney Spears é, aos 38 anos de idade, um caso preocupante. A cantora americana deixou de ser a artista mais famosa do mundo, se tornando somente em uma celebridade que faz tempo que está indo de mais para menos. Quando adolescente, ela era o ídolo de milhões de pessoas, mas os anos têm mostrado uma imagem bem diferente da cantora que encantou o mundo cantando hits como ‘Baby One More Time’ ou ‘Oops I Did It Again‘.  

Britney Spears em momento ruim de forma

Antes de somar vários sucessos mundiais com músicas que foram cantadas por todos, já Britney Spears encantava na Disney, onde ela começou. Desde criança que ela mostrou ser uma artista e, primeiramente na TV e, mais tarde na música, Britney foi um nome muito grande anos atrás. 

Porém, seu sucesso chegou muito cedo, mas ela também caiu rapidamente. Ainda jovem, a cantora teve problemas e acabou vendo sua carreira se perder um pouco. Ficou sempre o nome, mas a verdade é que a ‘princesa da pop’, como ficou conhecida, não conseguiu prolongar muito mais sua carreira. 

Britney Spears foi mãe muito jovem, depois se separou e teve problemas com álcool e outras dependências e depressões, que a prejudicaram muito. Também seu físico sofreu muito com algumas de essas situações, nomeadamente quando ela decidiu raspar sua cabeça assim do nada. Ela que teve um momento em que era realmente uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Agora, resta pouco de essa cantora de sucesso. Para muitos, Britney Spears estaria mesmo irreconhecível, quando recordam como ela era em mais jovem. A cantora acabou ganhando uns quilos a mais e parece mesmo ter se desleixado, ela que já teve vários relacionamentos amorosos conhecidos e que não terminaram nada bem. 

Agora, ela foi vista caminhando na rua, com uma roupa que mais parece um pijama e, para muitos fãs, Britney se descuidou mesmo. Eles mostram preocupação com a cantora, que apareceu sem maquiagem e com roupa de casa, mostrando ainda uma forma física mais ruim. “Está irreconhecível”, “Não está nada bem, a Britney” ou “Nem parece ela”, são muitos dos comentários na mídia social sobre umas fotos que estão dando que falar. 

Britney vive dificuldades familiares

Britney Spears não está tendo um bom ano. No trabalho, ou seja, na música, não se ouviu falar muito sobre a loira, mas o pior foi mesmo em sua vida pessoal. Durante 2019, a cantora perdeu grande parte da custódia de seus filhos, que durante anos ela vinha dividindo com seu antigo namorado, Kevin Federline.

A cantora acabou perdendo, ainda que temporariamente, direitos sobre seus dois filhos, Jayden e Sean, mas agora ela estaria preparada para recuperar seus filhos novamente. Claro que tudo isso contribui mais ainda para ela se descuidar mais ainda com seu corpo e sua carreira.