Amor Sem Igual: Maria Antônia confronta Poderosa e queima seu lenço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Maria Antônia não conseguirá esconder o quanto sente ciúmes de Poderosa. Miguel irá buscar a moça no hospital e a levará para ficar uns dias no sitio até se recuperar.

Maria Antônia encontrará o lenço da rival na casa e vai queimá-lo, com raiva por sentir que a moça está tentando lhe roubar Miguel, que por sua vez, nunca teve nada com a camponesa. Mais tarde, Maria irá desabafar com o pai sobre o quanto está se sentindo ameaçada pela suposta rival. Miguel chegará ao sítio com Poderosa e Furacão. Maria Antônia confrontará a rival, demonstrando descontrole e ciúmes por Miguel.

Poderosa tentará acalmar a camponesa, alegando que não sente nada por Miguel, mas Maria ficará possessa do mesmo jeito. Hugo comentará o que está acontecendo com Maria e assim que Miguel chegar em casa vai querer saber o que aconteceu.

Com calma, Poderosa contará que Maria Antônia teve uma crise de ciúmes achando que ela quer roubar o seu amor. Miguel ficará sem graça por saber o que aconteceu, principalmente por Maria ter queimado o lenço de Poderosa. Miguel então vai presentear a moça com um lenço novo.

A partir daí os dois vão começar a se entender, fato que deixará Maria ainda mais possessa de ciúmes e disposta a tudo para separar os dois, sendo que eles ainda nem possuem nenhum tipo de envolvimento.

A trama estreou no último dia 10 de dezembro, em substituição a primeira fase de Topísisma. A novela antecessora terá continuidade em 2020 em data ainda não definida.