in

Amor Sem Igual: resumo de 16 a 20/12

Record TV
Publicidade

A novela Amor Sem Igual segue em sua segunda semana com fortes emoções, a começar pelo irmão de Angélica recebendo o corpo falso da irmã sem saber que ela continua viva.

Veja agora o resumo dos capítulos de Amor Sem Igual que serão exibidos de 16 a 20 de dezembro.

Segunda-feira (16/12)

Leandro diz a Tobias que o corpo de sua irmã está no IML. Depois ele conversa com Bernardo e pede ajuda para conseguir um corpo para enganar Ramiro. Furacão limpa um lar de idosos e é observada com malícia por Seu Bento. Donatella conversa com o avô.

Publicidade
Publicidade

Pedro busca ajuda para conquistar Fernanda. Norma decide deixar a casa de Ramiro. Bento quer conhecer Caio. Yara e Giovani se desentendem. Maria Antônia busca ajuda online para conquistar o coração de Miguel.

Oxente tenta conversar com Miguel sobre Poderosa. Pedro conversa com Fernanda. Oxente conversa com Maria Antônia. Furacão vai ao hospital visitar Poderosa. Bernardo aconselha que se diga que Angélica está viva, mas Leandro não concorda e prefere mentir que a irmã de Tobias já está morta. Furacão confidencia para Poderosa que sabe quem a mandou para ao hospital.

Terça-feira (17/12)

Poderosa descobre que foi vítima de Bernardo. Bento tenta assediar Yara. Tobias diz para Norma ir para a casa de idosos. Cindy e Ioná se desentendem. Miguel não consegue evitar de pensar na Poderosa.

Miguel se arruma todo para buscar Poderosa no hospital. Hugo conversa com Maria Antônia sobre Poderosa. Ramiro, entristecido, se prepara para o velório de sua filha, sem saber que o corpo não é de Angélica. Bernardo vai ao estacionamento do hospital em que Poderosa está internada.

Com ciúmes, Maria Antônia queima o lenço de Poderosa. Miguel sai do hospital com Furacão e Poderosa. Bernardo segue o carro.

Quarta-feira (18/12)

Norma é recepcionada por Bento e Geovani. Sonia não gosta de ver a frieza de Bernardo sobre a morte da filha de Ramiro. Hugo fica chocado com o estado de Poderosa. Maria Antônia tem uma crise de ciúmes ao ver Miguel carregando Poderosa. Com raiva, despeja o saleiro na comida da rival.

Pedro é frio com Fernanda. Antônio quer um adiantamento de sua herança. Bernardo avisa que matará Angélica. Furacão vai embora. Poderosa percebe que foi Maria Antônia quem sumiu com seu lenço. As duas de desentendem e Maria ameaça a rival.

Quinta-feira (19/12)

Maria tem uma crise de ciúmes diante de Poderosa, que por sua vez a tranquiliza dizendo que não tem nenhum interesse em Miguel. Hugo comenta que Maria tem ciúmes de Poderosa. Oxente encontra a filha chorando, que por sua vez desabafa com o pai.

Zenaide e Poderosa conversam sobre o comportamento de Maria. Oxente conversa com Hugo sobre a Poderosa. Pedro e Fernanda conversam. Miguel quer saber o que aconteceu entre Poderosa e Maria.

Sexta-feira (20/12)

Poderosa conta a Miguel que Maria teve uma crise de ciúmes. Ele a presenteia com um lenço novo. Pedro diz que vai sair com Fernanda. Caio é parado por uma garota de programa na rua. Pedro é confundido com um segurança ao chegar na mansão de Fernanda.

Tobias não entende o comportamento do pai. Ramiro fica enciumado ao ver a filha saindo com Pedro. Carmem vê Donatella dançando sensualmente. Fernanda e Pedro se beijam. Miguel e Poderosa começam a se dar bem. O carro de Pedro tem um problema na rua e ele é atacado por skinheads ao tentar consertá-la.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Amor Sem Igual: Maria Antônia confronta Poderosa e queima seu lenço

O Rico e Lázaro: resumo de 16 a 20/12