O Rico e Lázaro: resumo de 16 a 20/12

PUBLICIDADE

A novela bíblica O Rico e Lázaro mostrará mais uma semana dura para Asher, que ainda sofrerá muitas injustiças até mudar de nome e se tornar Lázaro. Veja agora o resumo dos próximos capítulos de O Rico e Lázaro entre os dias 16 e 20 de dezembro.

Segunda-feira (16/12)

Asher não aceita assassinar Nabucodonosor. Aksumai dá uma adaga ao escravo. Yasha quer conversar com Edissa. Samira não gosta de estar no mesmo ambiente que Rabe-Sáris. Ilana quer falar com Ebede-Meleque.

Zadoque não entende porque Ebede-Meleque está na casa. Talita quer saber porque Samira tem se encontrado com Fassur. Daniel é visitado por Ezequiel. Matias não gosta de saber que Ebede está em sua propriedade e acontece uma agressão.

Ravina procura Matias. O rei fica feliz com a melhora de Daniel. Nabucodonosor é informado sobre a estáua de Marduk e comemora. Nesuta observa Yasha e Edissa conversando. Zelfa cuida de Rabe-Sáris. Joana conversa com Ebede.

Lior conversa com Asher. O rei faz um pedido a Lia. Ravina quer que Matias se case com Gadise.

Terça-feira (17/12)

Beroso avisa que pedira a Nabuco que faça um decreto para que todos se curvem diante da estátua de Marduk. Ravina apoia o comportamento de Zadoque. Joana faz uma encomenda na oficina da família de Zac.

Gadise fica sabendo da briga. Nebuzaradã fica desconfiado de Irom e Neusta. Gadisse e Kassaia conversam. Nitócris e Neusta se ofendem. Abedenego não entende Matias. Daniel recebe guloseimas mandadas pelo rei. Joaquim se abre com Yasha.

Quarta-feira (18/12)

Neusta ignora o comunicado de Yasha e Joaquim. Elga e Zelfa ganham um presente de Zac. Neusta começa os preparativos para o casamento do filho. Sammu sente ciúmes de Nabuzaradã. Fassur e Zadoque brigam.

Irom e Neusta falam mal da Babilônia. Fassur avisa que não medirá esforços para prejudicar Joana. Sammu-Ramat é ameaçada por Nitócris. Joaquim desabafa com Shamiram e Evil-Merodaque. Asher se dá bem no arco e flecha.

Zac dá uma joia para a noiva. Yasha avisa que ão se casará mais com Joaquim e Neusta desmaia.

Quinta-feira (19/12)

Amitis fica preocupada com Neusta. Matias propõe casamento a Gadisse. Talita e Samira conversam. Ebede e Edissa ficam sabendo da reação de Neusta. Fassur e Elga bebem vinho. Neusta ouve a conversa de Edissa e Joaquim.

Hurzabum vê Shag-Shag bêbada. Matias não aceita levar Gadise ao palácio. Yasha fala com Joaquim e pede que ele faça Edissa feliz.

Sexta-feira (20/12)

Nabuco se declara para Amitis. Talita vai disfarçada dançar na Casa da Lua. Rabe-Sáris fica interessado por ela. Fassur tem um comportamento de louco e sai à procura de uma prostituta.

Joana desabafa com Dana e diz que apesar de tudo, não ama Zac. Asher fica agradecido pelo apoio de Lior. Daniel é cuidado por Lia. Yasha e Irom vão embora do palácio. Neusta fica triste. Nitócris é rude e humilha Nabonido. Os hebreus preparam a sua partida da Babilônia. Elga chega no momento em que Talita e Samira falam mal dos maridos.