Kylie Jenner se atreve e vídeo bate todos os recordes

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é, aos 22 anos de idade, uma mulher de sucesso. Claro que podem sempre acusar ela de ter nascido rica e em uma família muito poderosa, mas a verdade é que ela conseguiu com seu trabalho, sua visão das coisas, aumentar bem mais sua fortuna. De tal forma que faz algum tempo que ela se tornou na mais rica da família, sendo a única bilionária das irmãs Kardashian Jenner. Isso apesar de ela ser a mais jovem de todas. 

Kylie Jenner é a mais bem sucedida das irmãs

Além de ser a mais rica da família, pro seus negócios correrem tão bem, ela também é uma das mais populares da família Kardashian Jenner. No momento, Kim Kardashian, de 39 anos de idade, ainda é a irmã com maior número de seguidores no Instagram, mas ela está quase sendo superada pela caçula da família.

Kim Kardashian tem, nesse momento, um pouco mais que 154 milhões de fãs no Instagram, enquanto que Kylie está quase colando, com quase 153,5 milhões. Muito perto e uma distância que vem encurtando muito rápido, nos últimos meses.

Claro que Kim Kardashian sempre foi a mais famosa da família e ela mesmo um exemplo de sucesso nos negócios, mas a caçula Kylie Jenner tem seguido bem de perto suas pisadas e seria mesmo a mais parecida com Kim Kardashian, em tudo.

Sobre as outras irmãs, todas elas bem famosas e com muitos milhões de seguidores na mídia social, mas faz tempo que Kylie superou, no número de fãs, Kendall Jenner, Khloe e Kourtney Kardashian. E é que cada um de seus posts na mídia social consegue se tornar um fenômeno viral, se bem que esse último vídeo está batendo recordes. 

Filha de Kylie Jenner encanta no Instagram

Kylie Jenner tem em seu Instagram quase um local de trabalho. Ela sempre compartilha muitas coisas em sua mídia social, somando mais e mais fãs, que adoram ver suas fotos, algumas delas que são publicidade., claro. Como muitas celebridades, Kylie Jenner também ganha uma fortuna em seu Instagram.

Mas ela não coloca somente publicidade de sua marca, a Kylie Cosmetics. A jovem socialite fala de seus produtos, mas ela também compartilha várias fotos suas, algumas mais atrevidas, e também de sua filha, a pequena Stormi Webster, de um ano de idade.

A menina é muito querida pelos fãs de Kylie Jenner, que conseguiu, nesse vídeo, mostrar a menina e seus produtos, no caso um batom da Kylie Cosmetics, com que a criança está brincando e colocando em sua boca. Na verdade, um pouco por todo o rosto, em um vídeo bem divertido. 

https://www.instagram.com/p/B5_b_a9nq4o/

Os fãs adoraram ver a menina se divertindo com esse batom, enquanto Kylie Jenner gravava e também ria muito com a criança, que parece estar se tornando tão vaidosa quanto sua mãe e tias. Um vídeo que rapidamente somou mais de 22 milhões de visualizações, um número incrível na mídia social, e que provam toda a popularidade da mais nova das Kardashian, bem como da pequena Stormi.