Famosos entram no clima de Natal e publicam fotos nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, e nos últimos dias, muito famosos decidiram compartilhar fotos em suas redes sociais vivendo o clima da festividade que comemora o nascimento de Jesus Cristo.

O ator Klebber Toledo postou uma foto ao lado da amada, Camila Queiroz, e do cachorro da família. “Família quase completa”, escreveu o ator da Globo, dizendo que a cachorra mais velha não gosta de viajar e ficou em casa.

A atriz Paolla Oliveira também postou uma foto em cilma natalino. A global aparece em frente à uma árvore de Natal, provavelmente, em sua casa mesmo, e usa um gorro de mamãe noel.



Quem também entrou no clima e postou uma foto no estilo mamãe noel foi a atriz Thaís Fersoza. A esposa do cantor Michel Teló deu bom dia aos seguidores e disse que estava entrando no clima.

A apresentadora Luciana Gimenez está no Tibet para passar o Natal. De lá, ela postou uma foto em sua conta oficial no Instagram e ainda citou uma frase que ouviu dos tibetanos em que diz que da vida só se leva a felicidade.

A ex-modelo Karina Bacchi postou uma foto ao lado do marido, o ex-jogador Amaury Nunes, e do filho, Enrico, no Instagram oficial do menino, que não tem nem um ano de vida, mas já é seguido por 1,7 milhão de internautas. Esta, sem dúvida nenhuma, é uma das fotos mais bonitas postadas por famosos nesta segunda-feira.

Até o final do dia, muitos outros famosos, sejam sozinhos ou em família, devem usar as redes sociais para postar fotos em clima natalino e desejar feliz Natal aos seus seguidores.