Horóscopo do Dia: tudo que os astros revelam para todos os signos nesta segunda (16)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, segunda-feira (16/12). Boa sorte!

Áries: caso você consiga trabalhar bem sob pressão, não será difícil neste momento. De outra forma, tenha paciência e peça auxílio a quem seja mais experiente. A paquera através de aplicativos poderá te deixar frustrada(o).

Touro: no emprego, terá vantagens caso trabalhe em conjunto. Procure não misturar dinheiro com amigos. O relacionamento poderá passar por um período delicado. Tente contornar os problemas com conversa.

Gêmeos: o céu dá indícios de boas chances no trabalho. Esteja antenada(o) e curta o astral propício. Pode rolar uma paquera no ambiente de trabalho e acabar por se tornar uma paixão. Noite propícia para fazer amor.

Câncer: momento de crescimento no emprego, com chances de êxito também no estudos, disputas ou concursos. Procure não ficar remoendo mágoas antigas com seu(sua) parceiro(a), tenha o foco no futuro sem cobrar muito.

Leão: sexto sentido ativado poderá ter utilidade no emprego. Momento de reativar um projeto antigo. Deverá necessitar dar opiniões em questões de família. Com um olhar mais claro, poderá achar o namorado(a) certo(a).

Virgem: você, que normalmente está disposta a trabalhar, no dia de hoje, gostaria de ficar até tarde na cama. Seu(sua) parceiro(a) pode não ser quem você queria que fosse, porém foi por esta pessoa por quem você acabou se apaixonando.

Libra: a semana inicia com agito e Mercúrio está a favor de acordos. Procure tratar com a grana para não fazer gastos acima do que você pode. Procure fazer um jantar romântico para seu(sua) parceiro(a), porém já pensando no final da noite no quarto.

Escorpião: se aventure um pouco mais e ouça o seu sexto sentido e sua experiência. Pode vir a ser reconhecida (o). Caso o(a) paquera se aproxime, abaixe a guarda e demonstre que também está interessada.

Sagitário: pode vir a decidir inspirada em seu lado sensível. Período favorável para a obtenção de soluções boas em negociações que envolvam leis. Com harmonia, o que o casal decidir será você quem irá tomar.

Capricórnio: com os pensamentos mais claros terá mais facilidade para atender ao que o trabalho exige. Algumas vezes seu(sua) parceiro (a) dá pitacos nos seus planejamentos simplesmente pelo fato de querer que você se dê sempre bem. Considere.

Aquário: dia propício para quem faz trabalhos no mercado de finanças, ou com a venda de artesanatos. Poderá solicitar aconselhamentos ao cônjuge, ou inclusive buscar seu colo no dia de hoje, uma vez que ele(a) estará receptivo(a).

Peixes: o setor profissional estará sob a luz dos astros. Ponha organização em sua casa e nos exames de saúde anuais. A cumplicidade entre o casal estará com tudo e todo esse carinho só acabará na cama.

Namastê.