in

Éramos Seis: Mabel descobre que Inês está de volta

Globo
Publicidade

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo de Éramos Seis, na Globo, desta segunda-feira (16), Mabel (Carla Nunes) descobre retorno de Inês (Carol Macedo) da pior maneira possível.

Carlos (Danilo Mesquita) não está sabendo lidar com seus sentimentos. Desde pequeno apaixonado por Inês, o estudante de medicina acabou se interessando por Mabel, com quem namora atualmente, porém, o destino fez com que ele ficasse frente a frente com sua ex.

Completamente confuso, o estudante achou melhor não contar nada para sua namorada, afinal, não queria causar conflito entre suas duas paixões, fazendo com que sua vida emocional fosse exposta, porém, Mabel acabará descobrindo toda a verdade da pior maneira possível.

Publicidade
Publicidade

Afonso e Inês visitam Lola

Afonso (Cássio Gabus Mendes) resolve dar um pulo na casa de Lola (Glória Pires), levando sua herdeira com ele. Agradecido pela visita que fizeram, Carlos resolve acompanhá-los até a porta. Nesta hora, Carlos verá sua namorada chegar.

Sem perceber a presença dos convidados, a jovem vai direto falar com ele, no entanto, o estudante ficará constrangido, pois não sabia que ela viria até sua casa. Sem saída, ele acaba tendo que apresentar seus dois amores.

Mabel fica chocada ao conhecer Inês

Mabel fica em choque ao saber que a ex de seu namorado está de volta à cidade. Assim que Inês e Afonso vão embora, Mabel dispara algumas ofensas contra seu namorado, mostrando sua repulsa por Inês.

A garota mostrará que está chateada pelo fato dele não ter lhe falado nada sobre o retorno de Inês. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Rambo: Até o Fim esgota a história do soldado e a paciência de quem assiste

Amor de Mãe: depois de acabar com a vida de Lurdes, Sandro ganha emprego de Vitória