Amor de Mãe: depois de acabar com a vida de Lurdes, Sandro ganha emprego de Vitória

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, após acabar com a vida de Lurdes (Regina Casé), Sandro (Humberto Carrão) será contratado por Vitória (Taís Araújo).

Depois de saber que Lurdes perdeu sua casa, após vendê-la para pagar uma dívida de 50 mil reais de Sandro, Vitória não pensará duas vezes, arrumando uma solução para tirar a família de Lurdes do problema em que se meteram.

Tudo começa com os irmãos do rapaz descobrindo que ele está escondendo coisa roubada dentro de casa. Disposto a desmascarar o rapaz, os herdeiros de Lurdes contarão tudo que está acontecendo. Receosa, a babá resolverá seguir seu herdeiro, pegando-o em flagrante com Marconi (Douglas Silva).

Lurdes decide vender sua casa

Lurdes descobrirá que seu herdeiro terá de trabalhar para pagar a dívida que tem com os bandidos. Com isso, ela acabará vendendo o imóvel que reside, pagando tudo que o filho está devendo ao bando de Marconi.

Lurdes passará por alguns apuros, pois será feita de refém pela gangue, mas Sandro implorará para Marconi salvar a vida dela, não deixando que nada de mal aconteça. Depois que se tornar motorista de Vitória, Sandro contará sua história de vida para Vitória, que lembrará do bebê que vendeu para Kátia (Vera Holtz).

Vitória descobre ser mãe de Sandro

Encucada, a advogada fará um exame de DNA, descobrindo que o presidiário é seu filho com Raul (Murilo Benício). A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Amor de Mãe, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.