Bom Sucesso: Eugênia surta ao descobrir segredo de Vicente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Eugênia (Helena Fernandes) descobre segredo de Vicente (Gabriel Contente) e fica transtornada.

Eugênia nunca foi com a cara de Paloma (Grazi Massafera). Desde que sua ex-funcionária acabou com sua loja, no dia em que foi demitida, a empresária ficou com grande repulsa dela, querendo vê-la pelas costas.

Passado um tempo, o destino fez com que a família das duas se cruzassem, pois Vicente, filho único da empresária, acabou se apaixonando por Gabriela (Giovanna Grigio), no entanto, o namoro acabou sendo descoberto por Eugênia, que fez de tudo para impedir que a união dos dois continuasse.

Eugênia descobre que Vicente reatou com Gabriela

Depois de ver seu filho se afastar da herdeira de Paloma, Eugênia teve que lidar com a tristeza do rapaz, que não conseguiu suportar a dor de ficar longe da garota que mais ama. Após um tempo, Vicente e Gabriela reatarão o namoro.

Desconfiada, Eugênia questionará seu herdeiro: “Você voltou com a Gabriela. E não me contou nada? Tive que ver vocês na rua pra saber. E pior, confirmar com a sua vó!”. Sincero, o rapaz dirá que ama Gabriela.

Vicente apela para o lado emocional de sua mãe

Em seguida, Vicente pedirá para sua mãe entender, pois o sentimento que ele tem por Gabriela é forte demais, não podendo controlá-lo. Comovida, Eugênia se mostra disposta a aturar a relação de seu herdeiro.

Eugênia pede que ele não lhe obrigue a conviver com Gabriela, desejando que o namoro deles acabe quanto antes, mas ele promete que durará muito. A cena ainda não está com data prevista para ir ao ar.