Bom Sucesso: Nana fica em desespero com sumiço de Diogo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) entra em pânico com sumiço de Diogo (Armando Babaioff).

Depois que Diogo não comparece à audiência de separação, Nana fica encucada, acreditando que alguma coisa esteja acontecendo, pois o advogado jamais faltaria em um compromisso tão importante quanto aquele.

Durante uma conversa que tem com Mário (Lúcio Mauro Filho), seu novo companheiro, Nana mostra que está desconfiada, pois sabe que o advogado nunca foi de faltar aos compromissos. Mário achará ótimo ele não ter ido à audiência.

Mário comemora sumiço de Diogo

Desabafando com Nana, Mário dirá que Diogo já estaria muito longe deles, porém, não depende apenas de sua vontade. Em seguida, o editor pensará na possibilidade dele estar querendo atrasar o processo de divórcio.

Mário acredita que Diogo esteja querendo ganhar tempo, assim conseguirá manter sua união com Nana, mesmo que não esteja mais morando com ela. A executiva ficará confusa com a declaração de Mário, mas logo deixará a teoria dele de lado.

Nana e Mário se beijam

Nana sabe que o juiz pode decretar o fim do casamento dela com Diogo, mesmo que ele não tenha comparecido na audiência, pois já havia sido informada por Machado (Eduardo Galvão), que fez questão de lhe contar todos os procedimentos padrões do divórcio.

Momentos depois, Nana pedirá obrigado por Mário não ter desistido dela, sabendo que foi muito difícil dele conquistá-la. A cena não tem data prevista de exibição. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado por volta das 19h30.