in

Resumo Ouro Verde (17/12): durante briga, Jorge mata Edu com uma pedrada na cabeça

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 17 de dezembro, Edu briga com Jorge, que acaba matando o rapaz.

Ainda neste mesmo capítulo, Mônica confronta Miguel, alegando que não vê a hora de vê-lo pagar por todos os crimes que cometeu. Tomás sai para jantar com Catarina, mas acaba estranhando um casal de gays, fazendo um escândalo no restaurante, mostrando todo seu lado homofóbico.

Catarina fica arrasada pela atitude homofóbica de Tomás, pois não esperava que ele fosse capaz de protagonizar uma cena daquelas. Para se defender do ataque de Edu, Jorge tenta de tudo, mas o rapaz pega uma pá para atingi-lo na cabeça.

Publicidade
Publicidade

Edu morre, após ser atingido por uma pedrada na cabeça

Com medo, Jorge pega uma pedra, acertando a cabeça de Edu, que morre na mesma hora. Ao contatarem que Edu não está mais vivo, Jorge e Bia entram em desespero, tentando entender o que foi que aconteceu.

Bia acredita que o namorado tenha matado Edu de propósito, duvidando que ele seja inocente. Jorge garante que agiu em legítima defesa, não tendo intenção de matar o rapaz, porém, acabou acontecendo.

Laurentino entra em contato com Miguel para comunicar morte de Edu

Enquanto isso, Miguel entra em contato com seu advogado, pedindo que ele entre com a anulação do casamento de seu pai, pois não concorda com a cerimônia. Rita vai ao hospital, afirmando que passará o dia com seu avô.

Laurentino descobre que jorge matou Edu, entrando em contato com Miguel para revelar o que aconteceu. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30, após o Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Nana fica em desespero com sumiço de Diogo

Resumo Éramos Seis (17/12): Zequinha fica doente e deixa Olga em pânico