Resumo Éramos Seis (17/12): Zequinha fica doente e deixa Olga em pânico

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta terça-feira, 17 de dezembro, Olga entra em desespero com doença de Zequinha.

Ainda neste capítulo, Durvalina leva um presente para a família de Lola. Zeca vai para São Paulo acompanhado de Neves. Depois de um desentendimento rápido, Mabel consegue fazer as pazes com Carlos.

Ao se encontrarem na loja, Clotilde e Almeida tenta se tratar como amigos, mesmo sabendo o imenso amor que sentem um pelo outro. Natália dá entender que deseja ter seu companheiro apenas para ela, não dividindo Almeida com mais ninguém.

Afonso surpreende Lola com uma ótima novidade

Tentando ajudar Lola da maneira que pode, Afonso diz que conseguiu uma grande encomenda de doces para costureira, que poderá desafogar-se um pouco, ficando com suas contas pendentes em dia, não atrasando nenhuma delas.

Emília aproveita chegada de Zeca para saber como anda Justina. Neves leva Zeca para conhecer o cabaré. Ao chegar no local, Zeca acaba ficando frente a frente com Alfredo, filho de Lola, irmã de sua esposa.

Zeca é paquerado por uma das jovens do cabaré

Zequinha, filho de Zeca com Olga, fica com febre. Não sabendo o que fazer, Olga entra em desespero, querendo entender o motivo de seu marido estar demorando tanto para chegar. Enquanto isso, Zeca é paquerado por Neli.

A jovem não tira os olhos do marido de Olga, que fica envergonhado. Cansada de mentiras, Inês pressiona Carlos, querendo saber quais são as intenções dele. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.