in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/12: Yasmin sabota Mayara

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, nesta terça-feira, 17 de dezembro, no Viva, Yasmin arma contra Mayara, querendo acabar com a raça dela.

Ainda neste capítulo, Gustavo resolve ir embora. Querendo evitar que sua namorada sofra, Peralta pede para Omar não dizer nada sobre Mayara. Depois que Gustavo vai embora, Débora se sente rejeitada pelo estudante.

Yasmin dá flagrante em Osmar, que está aos beijos com Mayara. Furiosa, ela parte com tudo para cima de Mayara, mas acaba sendo impedida por Peralta. Montanhas tem esperança de conseguir conquistar a guarda dos filhos de Conceição, tomando conta deles.

Publicidade
Publicidade

Débora provoca Angelina, em Malhação 2008

Débora flagra Angelina entrando no banheiro. Mesmo não tendo feito nada com Gustavo, Débora conta vantagem, alegando que teve uma noite maravilhosa ao lado do namorado. Arrasada pela revelação de Débora, Angelina chora.

Débora sugere que Yasmin não desista da vingança contra Mayara, fazendo com que ela pague por ter conquistado seu pai. Yasmin comunica Osmar que decidiu se apresentar no final do desfile. Em seguida, ela confirma a participação de Débora no desfile.

Mayara sofre acidente, após sabotagem de Débora e Yasmin

Enquanto isso, Débora sabota o sapato que Mayara utilizará no desfile. Angelina coloca Bruno contra a parede, tendo certeza que ele mentiu sobre o beijo. Mayara entra na passarela, mas acaba se desequilibrando.

Confessando que mentiu, Bruno pega Angelina de surpresa, dando um beijo na estudante. No canal Viva, Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (17/12): Zequinha fica doente e deixa Olga em pânico

Resumo Selva de Pedra (Viva) 17/12: Cristiano e Simone levam flagrante de Chico