Resumo Selva de Pedra (Viva) 17/12: Cristiano e Simone levam flagrante de Chico

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, neste 17 de dezembro, terça-feira, no canal Viva, Chico dá flagrante em Cristiano e Simone.

Ainda neste capítulo, depois de ficar frente a frente com Fernanda, Cristiano, que está desesperado, resolve ir embora do local, pois não está preparado para lidar com a dondoca, que quer lhe dizer algumas coisas.

Antes de ir embora, Cristiano deixa um bilhete para Simone, pedindo que ela vá até à casa de Laura. Horácio retorna da viagem que estava fazendo, porém, não traz Tico com ele, revelando que o garoto preferiu ficar, pois não estava afim de voltar para casa.

Pedro sofre chantagem, no capítulo de Selva de Pedra

Mestre Pedro sofre chantagem de Miro. Posteriormente, Cristiano e Simone encontram-se na casa de Laura. Completamente envolvida e apaixonada pelo empresário, ela não consegue recusar os pedidos dele.

Com ajuda de Pedro, Miro rouba uma peça importantíssima do estaleiro, impedindo a construção de um novo cargueiro. Ao saber que está sendo vítima de sabotagem, Cristiano resolve fazer uma viagem para realizar a compra de uma nova peça.

Laura manda um recado para Chico, que fica sabendo de Simone e Cristiano

O empresário não pretende deixar que lhe impeçam de fazer a entrega de um novo cargueiro. Recebendo um recado de Laura, Chico vai à casa dela, pegando sua filha conversando com Cristiano, seu inimigo mortal.

O homem detesta a presença de Cristiano no local. Na tela do Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, Selva de Pedra vai ao ar depois da reprise de O Clone.