Resumo Avenida Brasil (Globo) 17/12: Nina descobre que Jorginho é filho de Carminha

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, neste 17 de dezembro, terça-feira, Nina descobre  que Carminha e Jorginho são mãe e filho.

Ainda neste capítulo, Nina flagra Carminha conversando com Lucinda. Muricy decide dar uma nova oportunidade para Adauto. Jorginho fica surpreso com Neide, que pede dinheiro para falar o verdadeiro nome de seus pais.

Muricy pressiona Ivana e Tufão para eles convidarem Adauto para morar na casa deles. Mesmo contra a vontade, os irmãos resolvem fazer o pedido, atendendo ao pedido de Muricy, que fica imensamente grata pela ajuda deles.

Nina espiona Max e Carminha, que nem percebem a presença dela

Nina escuta a conversa de Carminha e Max, que conversam sobre Lucinda. Em seguida, Nina fica perturbada ao ver Carminha falando sobre seu filho. Leleco descobre que Wallace e Tessália namoraram.

Diógenes chama Dolores para ter uma conversa, exigindo que ela se afaste de Roni, pois ele não merece uma mãe como ela. Nina vai atrás de Lucinda, querendo saber o motivo dela ter mentindo sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho.

Verônica e Noêmia tramam contra Alexia, em Avenida Brasil

Sabendo que Alexia está de casamento marcado, Verônica e Noêmia planejam sabotar a cerimônia da rival. Nina promete para Catadora fazer seu ex descobrir quem é sua verdadeira mãe. Mais tarde, Carminha, que está desesperada, surta com decisão de seu herdeiro.

Jorginho resolve ir atrás de seus pais biológicos, mas deixa Carminha com o coração na boca.  Avenida Brasil, na Globo, vai ao ar nas tardes da emissora.