Resumo Bom Sucesso (17/12): Gabriela decreta o fim de seu namoro com Patrick

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 17 de dezembro, na GloboGabriela termina seu relacionamento com Patrick.

Ainda neste capítulo, Elias afirma para Tadeu que não deixará seu parceiro na mão, dando metade do dinheiro que conseguir arrancar de sua ex-esposa para ele. Nana decide colocar suas pendências com Mário em dia.

A executiva quer saber com quem o editor prefere ficar, pois não quer esperar mais para tê-lo ao seu lado. Marcos entra em desespero ao conversar com Elias, que se mostra um aproveitador, não tendo nenhum sentimento.

Elias só libera seu sangue, após receber uma boa quantia

Elias diz que está disposto a ajudar Paloma, porém, só doará seu sangue para Gabriela, sua filha com a costureira, quando tiver todo o dinheiro exigido em suas mãos, caso contrário podem esquecer que ele exista.

Não conseguindo convencer o ex de Paloma a colaborar, Marcos fica transtornado. Mesmo com pouco tempo, Elias continua firme em sua decisão, não querendo ajudar Gabriela, pelo menos até ter o dinheiro em suas mãos.

Patrick é dispensado por Gabriela, que confessa amar Vicente

Enquanto isso, Gabriela resolve colocar um ponto final em seu relacionamento com Patrick. Sincera, a jovem diz que eles não podem continuar juntos, pois ela não está feliz ao lado dele. Gabriela sabe que seu coração pertence a Vicente.

Não podendo lutar contra o amor que sente pelo filho de Eugênia, ela pede que Patrick procure a felicidade com outra pessoa. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.