in

Resumo Amor de Mãe (17/12): Érica é pega de surpresa por Raul, que lhe pede em casamento

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta terça-feira (17), Raul surpreende Érica com pedido de casamento.

Ainda neste capítulo, Danilo conta para Camila sobre o assalto, afirmando que viu Sandro dirigir para os bandidos. Após ouvir tudo que seu namorado lhe contou, Camila fica desconfiada de Sandro. Thelma desabafa com Durval sobre sua decepção com Lurdes.

A comerciante acredita que foi traída por sua melhor amiga. Não querendo esconder nada de Érica, Raul resolve contar a verdade sobre sua relação com Vitória. Enquanto isso, Tiago pede para sua mãe passar o dia com ele.

Publicidade
Publicidade

Belizário pede para Vicente se afastar de Magno
, em Amor de Mãe

Belizário chama atenção de Vicente, exigindo que ele pare de investigar a vida de Magno. Lurdes e Thelma retomam a amizade. Amanda e Davi observam quando Camila chega na escola acompanhada de Danilo.

Estela garante para Jorge que conseguirá se livrar de Lídia. Raul pede Érica em casamento. Após conseguir vencer seu jogo, Marina agradece o apoio que recebeu de seu namorado, considerando fundamental o que ele fez por ela.

Ryan comenta com Camila sobre relógio de Sandro, em Amor de Mãe

Estela leva Lídia para conhecer Tales. Betina volta a ser agredida por Vicente. Em seguida, ela entra em contato com Míriam. Ryan comenta com sua irmã sobre o relógio que encontrou nas coisas de Sandro, querendo saber de onde veio.

Ao saber de tudo, Lurdes constata que Sandro ainda continua envolvido com a gangue de Marconi. Na Globo, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 17/12: Neco se arrepende do apoio que deu para Justino

Resumo O Clone (Viva) 17/12: Ali encontra Lucas, que se perde no meio do deserto