in

Resumo O Clone (Viva) 17/12: Ali encontra Lucas, que se perde no meio do deserto

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta terça-feira, 17 de dezembro, Lucas se perde, mas Ali consegue encontrá-lo.

Ainda neste capítulo, chocados com o acidente de Diogo, Albieri e Leônidas se abraçam, tentando entender o que está acontecendo, pois não conseguem crer que o rapaz morreu de maneira tão trágica.

Em seguida, Albieri se preocupa com o destino de Lucas, querendo saber onde ele está. Desesperado, o cientista pede que Ali lhe ajude a encontrar seu afilhado, pois não consegue ficar longe dele. Latiffa começa a procurar a fita com o beijo, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum.

Publicidade
Publicidade

Deusa descobre mentira de Ed, em O Clone

Depois de sondar sobre os filhos de seu noivo, Deusa acaba descobrindo que Ed não pode ter filhos. Descobrindo que foi enganada pelo noivo, Deusa não consegue lidar com a situação, resolvendo se separar dele.

Ali se revolta com questionamento de Said e Mohamed. Impulsionados por Nazira, eles questionam para saber se Jade e Latiffa são intactas, nunca tendo relações com nenhum outro homem. Simone conversa com Deusa sobre a vontade que ela tem de ter filhos.

Ali sai em busca de Lucas

A médica explica que ela pode fazer inseminação artificial, não precisando de um marido para concluir seu sonho. Depois de muito procurar, Ali consegue encontrar Lucas, levando o rapaz para casa.

Yvete vai ao velório de Diogo, mas é impedida de continuar no local por Leônidas, que não compactua com a presença dela no local, querendo que ela vá embora. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (17/12): Érica é pega de surpresa por Raul, que lhe pede em casamento

Resumo Malhação (17/12): Celso é confrontado por Marquinhos