Resumo Malhação (17/12): Celso é confrontado por Marquinhos

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta terça-feira, 17 de dezembro, na Globo, Marquinhos confronta Celso, que fica indignado com a atitude do aluno.

Ainda neste capítulo, Rui sai em defesa de Rita, após Leila falar mal da vendedora. Marco é encurralado por Jaqueline e Madureira, mas garante ser um policial honesto, não cometendo nenhum crime. Querendo manter Rita longe de Filipe, Leila e Rui se unem, armando um plano.

Tatoo se apavora, após ver Anjinha desmaiar em sua frente. Marquinhos confronta Celso, ganhando apoio de Nanda. Leila comenta com Beto sobre a decisão de Filipe, revelando que ele não quis dormir com ela.

Jaqueline não acredita em Marco, no capítulo de Malhação

Mesmo com a declaração de Marco, Jaqueline alega que ainda não conseguiu se convencer da inocência do pai de Anjinha, pois continua com dúvidas. Anjinha pede que Tatoo mantenha segredo sobre seu desmaio, não querendo que ninguém fique sabendo o que está acontecendo com ela.

Filipe sofre ao ver Rita e Rui juntos. Durante seu depoimento, Isaura garante que Rita foi vítima do pai, que armou contra ela, afirmando que sua filha havia morrido. Cléber é rude com Anjinha, após pedido de Marco, mas ela insiste em continuar com sua greve de fome.

Rui e Rita ganham direito de visitar Nina, em Malhação

Celso conversa com Jaqueline, afirmando que se fosse ela, mesmo não sabendo da verdade, denunciaria todos os policiais envolvidos no caso de Zé Carlos. Depois de escutar todos os envolvidos no caso de Nina, o juiz determina que Rui e Rita voltem a fazer visitas para a criança.

Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após Vale a Pena Ver de Novo.