in

Bom Sucesso: Paloma fica estarrecida, após flagrar Marcos em momento íntimo com outra

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) pegará Marcos (Rômulo Estrela) em flagrante, em momento íntimo com outra mulher.

Querendo salvar a editora, fazendo com que ela fique livre de Diogo (Armando Babaioff), Marcos resolverá vender seu bar. Resolvendo cuidar pessoalmente da negociação, o playboy parte para Búzios, tentando resolver a questão quanto antes.

Marcos, no entanto, nem imagina que seu ex-cunhado esteja armando para cima dele. Contratando uma atriz para se passar por uma das conquistas do editor, Diogo consegue colocá-la na cama dele, que não sente a presença da loira.

Publicidade
Publicidade

Paloma flagra Marcos acompanhado de outra mulher

Momentos depois, Paloma chega para fazer uma surpresa ao namorado, mas acaba ficando chocada com a cena, não acreditando que o homem de sua vida teve coragem de enganá-la novamente. Pensando, Paloma decide não fazer barraco.

A costureira quer deixar para falar com Marcos depois. Arrasada com o flagrante. Paloma resolve ir embora da ilha. Ao chegar em casa, Paloma não conseguirá segurar suas lágrimas, tendo certeza que o namorado nunca iria mudar.

Paloma fica desolada, se arrependendo de ter confiado em Marcos

A loira chorará desesperadamente, acreditando que Marcos tenha lhe traído de verdade, não imaginando que foi vítima de uma das armações de Diogo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 4 de janeiro, se nada for alterado na edição dos capítulos.

Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Morte te dá Parabéns 2 continua sendo um bom filme

Amor de Mãe: ao descobrir ligação de Vitória e Sandro, Lurdes entra em desespero