Sétimo Guardião: Valentina enfrenta Gabriel e filho fica intrigado com mistério do casarão

PUBLICIDADE

Valentina (Lilia Cabral), a poderosa empresária de Serro Azul, está marcando em cima de seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele está desconfiado do que pode estar por trás do impedimento de sua mãe em não deixá-lo tomar posse do casarão, que é herança sua. E nesta terça-feira (25), os dois terão um climão em cena.

O segredo que envolve esse casarão, desapropriado a pedido de Valentina, na qual pertencia a Egídio (Antonio Calloni), é que o local é acesso para a fonte de águas curativas. A vilã não vai querer que seu segredo ambicioso seja descoberto pelo filho.

Gabriel se exalta e pede posse da casa do pai

“Acaba com essa palhaçada de Casa de Cultura. Abre mão da casa do meu pai, deixa que eu tome posse dela”, dirá ele a Valentina, que não cede e continua a disparar contra a mãe. “Tem alguma coisa muito valiosa naquela casa na qual você está mortalmente interessada”, diz Gabriel, desconfiado.

Valentina inventa uma história para tentar ofuscar o verdadeiro motivo de não ceder a casa ao seu filho. “Eu quero aquela casa porque, além do túmulo no cemitério, ela é a única lembrança que resta do Egídio em Serro Azul! Nunca perdoei o que aquele canalha fez comigo. E não descanso enquanto não apagar o rastro da passagem dele por esta cidade!”, falará.

A megera ameaça o rapaz, dizendo que ele está indo contra a própria mãe e dirá que se continuar os pedidos, irá tomar uma atitude. Curioso para saber qual seria essa a atitude, ele questiona a Valentina. A poderosa dirá sem papas na língua: “Esquecer que você existe!”.

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira

Esta cena poderá ser vista nesta terça-feira (25), em O Sétimo Guardião, novela das nove, de Aguinaldo Silva. Já a trama vai ao ar na TV Globo de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.