Amor de Mãe: ao descobrir ligação de Vitória e Sandro, Lurdes entra em desespero

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Lurdes (Regina Casé) fica desesperada ao descobrir verdade sobre Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo).

Depois de passar anos procurando por seu filho desaparecido, Lurdes finalmente teve a chance de encontrá-lo, no entanto, a babá logo terá uma nova decepção, pois descobrirá que o rapaz é herdeiro de Vitória, sua patroa.

Depois de realizar um exame de DNA, Vitória tomará coragem para revelar que o menino é seu filho. Tudo começa com Lurdes pedindo para Vitória dar um emprego ao herdeiro. Comovida pelo apelo de sua empregada, a advogada decide contratar Sandro para ser seu motorista.

Vitória descobre que Sandro é seu filho

Com o passar do tempo, Vitória descobrirá que Sandro foi criado por Kátia (Vera Holtz), mulher para quem ela deu seu filho. Enquanto isso, Vitória resolve assumir que não fez um aborto, tendo um filho de Raul (Murilo Benício), mas que não sabe onde ele está.

Para conseguir sanar sua dúvida, Vitória resolverá fazer um exame de DNA, descobrindo que o rapaz é seu filho. Érica (Nanda Costa) ficará sabendo antes de sua mãe, mas Raul pedirá que ela não conte nada para Lurdes.

Lurdes afirma que nunca vai deixar de ser mãe de Sandro

Mesmo depois de saber da verdade, Lurdes não conseguirá esquecer Sandro, continuando apegada ao rapaz. Em conversa com Vinícius (Antônio Benício), outro filho de Raul, Lurdes deixará isso bem claro.

Lurdes diz: “Você sabe que esse aqui não vai deixar de ser meu filho nunca, né?”. A cena está prevista para ir ao ar no dia 4 de janeiro. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.