Resumo Abismo de Paixão (17/12): Antonia revela que já sofreu abuso de Ramiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta terça-feira, 17 de dezembro, no SBT, Antonia revela que já foi abusada por Ramiro.

Ainda no capítulo, Ramiro vai até Edwiges, revelando que não tem o menor interesse em devolver a fazenda para ela, mas a mulher insiste em lhe dar o cheque, não querendo mais continuar com a negociação.

Aproveitando-se do momento, Ramiro pega o cheque, mas deixa claro que ficará com a fazenda. Desesperada com a revelação, Edwiges acaba sofrendo um enfarto e morrendo. Enquanto isso, Lúcio vai atrás de Elisa, querendo conversar um importante assunto com sua afilhada.

Lúcio revela que Elisa tem muito dinheiro guardado, em Abismo de Paixão

Querendo se livrar de padre Lupe, Carmem procura o bispo, pedindo que troquem o religioso de paróquia. Lúcio revela para Elisa que Augusto estava tentando protegê-la, livrando-a das garras de sua madrasta.

Em seguida, ele revela que abriu uma conta no nome da jovem, colocando uma alta quantia, assim ela terá como se manter, não precisando depender da boa vontade de sua tia. Ingrid quer que Gael receba metade do que tem direito, mas para conseguir isso, ela precisa tirar Almerinda de seu caminho.

Ingrid que matar Almerinda, no capítulo de Abismo de Paixão

Decidida a tirar a mãe de Damião do seu caminho, Ingrid propõe para Ramiro acabar com ela. Antonia revela para Bráulio que já foi abusada por Ramiro. Dolores pede para padre Lupe ajudá-la com anulação de seu casamento.

A mulher alega que não quer mais continuar casada com um delinquente, se arrependendo do que fez. Abismo de Paixão, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, depois de Meu Coração é Teu.