Resumo Meu Coração é Teu (17/12): Fanny descobre que Isabela terá um filho de Fernando

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira (17), Fanny descobre que Isabela está grávida de Fernando.

Ainda neste capítulo, confessando para Nando que é bipolar, Helena diz que ninguém poderá ajudá-la nisso. Fernando percebe que Ana e Diego estão prestes a se beijar, mas interrompe o casal, alegando que ela está ali para cuidar de seus filhos.

Diego não gosta da forma com que Fernando maltrata Ana. Nícolas conversa sobre Jennifer, alegando que ela é uma pessoa instável, mas ele não está conseguindo lidar com isso. Manuela confessa que seguiu Bruno, vendo-o entrar em um lugar muito feio.

Leon resolve contar a verdade para Fanny

Temendo pelo que pode acontecer se Tamara falar a verdade para Fanny, Leon resolve conversar com a namorada, pois não quer que ela fique sabendo de toda a verdade por outra pessoa. O rapaz envia uma mensagem para Fanny, marcando de encontrá-la mais tarde.

Jennifer, acompanhada de Johnny, vai visitar Ricardo, um amigo de Nícolas. Ao retornar para a mansão, Bruno é abordado por Manuela, que se assusta com sangue em suas mãos, mas ele revela que é apenas tinta vermelha.

Ana resolve falar com Diego
, em Meu Coração é Teu

Chateada, Ana adverte Diego, lembrando que não queria que ele se intrometesse em seus problemas. Fanny confessa para seu pai que está desesperada por causa de Leon, pois não sabe o que está acontecendo com ele.

Fernando confessa para sua herdeira que ama Ana, mas teve que casar com Isabela por conta do filho que ela está esperando. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.