Resumo As Aventuras de Poliana (17/12): Poliana e Marcelo decidem trazer João de volta

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 17 de dezembro, Marcelo e Poliana decidem buscar João.

Ainda neste capítulo, percebendo que Kessya está com dificuldades em ensaiar, Bento resolve ajudar sua amiga, não querendo que ela seja prejudicada. Mirela resolve ir ao cinema com Raquel e Jerry, que está paquerando a filha de Durval.

Para não ficar sem acompanhante, Mirela chama Luca, querendo que ele lhe acompanhe, assim poderão continuar fingindo que são um casal. Enquanto isso, Marcelo vai à casa de Pendleton para falar sobre a mãe de João.

Marcelo comunica que a mãe de João morreu

O fotógrafo comunica que a mãe de João não resistiu a doença, falecendo. Não querendo ser impedida de sair por seu pai, Raquel pede para Fernanda lhe dar uma força, passando um pano para que ela possa sair com o namorado.

Marcelo resolve ir buscar João no Ceará, mas Poliana pergunta se pode ir junto, querendo dar apoio ao amigo, que está passando por um momento difícil. Antônio conversa com Branca sobre o testamento dela. Ao chegar em casa, Gleyce percebe que o local foi invadido pela gangue de Mosquito.

Raquel e Guilherme se encontram com os amigos, em As Aventuras de Poliana

No cinema, Jerry, Guilherme, Raquel, Guilherme, Carla, Mirela e Luca se encontram. Luigi, querendo impressionar Yasmin, prepara um filme para assistir com ela. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do Roda a Roda Jequiti. A novela está sendo escrita por Iris Abravanel com direção artística de Reynaldo Boury.