Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/12): Helena recebe convite inesperado de Dinho

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 17 de dezembro, na tela do SBT, Dinho convida Helena para jantar.

Ainda neste capítulo, Regina quer que a banda grave um clipe no zoológico. Rebeca conta toda a verdade sobre seu parto, revelando que ele foi feito de uma maneira estranha. Em seguida, ela revela o nome da enfermeira que realizou seu parto.

Nina, mãe de Rebeca, conta que o médico que realizou o parto de sua filha foi assassinado. Os cúmplices pedem para Regina deixar Isabela passar a tarde na casa deles, mas ela só permite se Sandro for com eles.

Dinho fica feliz ao saber que Helena não tem namorado

Depois de conversarem com Rebeca, Isabela e Marina resolvem ir atrás da enfermeira que realizou o parto das gêmeas. Pedro se abre com Téo, revelando que não quer mais ir ao trabalho de Helena, pois eles tiveram uma terrível briga.

Rebeca fica com ciúme de Otávio, após ver uma foto em que ele aparece ao lado de Safira. Conversando com Helena, Dinho fica feliz ao saber que ela não é namorada de Fausto. Helena descobre que os cúmplices moram no mesmo prédio que ela.

Safira surpreende Priscila com declaração, em Cúmplices de Um Resgate

Safira chega bêbada em casa, sendo cuidada por sua filha, que não sai de perto dela por um minuto. Em seus raros momentos de carinho, Safira confessa para sua herdeira que sente um amor enorme por ela.

Helena vai ao apartamento dos cúmplices, mas Manuela se esconde para não ser vista. Sandro também reconhece Helena, ficando apavorado. Dinho convida Helena para ir ao seu apartamento, querendo jantar com ela.