Sorocaba se casa com Biah Rodrigues em cerimônia de luxo em SP; assista os vídeos

PUBLICIDADE

O sertanejo Sorocaba se casou na tarde deste domingo com a modelo Biah Rodrigues, eleita miss Distrito Federal no ano passado. A cerimônia aconteceu no interior do estado de São Paulo, e contou com a presença de amigos e familiares do casal. O companheiro musical do sertanejo, o músico Fernando Zor, gravou uma série de vídeos que mostraram os bastidores da festança, além de registrar os votos dos noivos.

Sorocaba recordou que está com 39 anos de idade, e caso não fosse a sua carreira musical, provavelmente aquela cerimônia teria acontecido antes em sua vida. Para ele, talvez o adiamento deste momento tão especial tenha sido uma artimanha do próprio destino, para que ele pudesse conhecer Biah, o amor de sua vida. O cantor destacou as dificuldades dos artistas que vivem nas estradas, viajando por todo o Brasil se apresentando.

Biah, por sua vez, disse que antes de conhecer Sorocaba estava completamente desacreditada no amor. Com muito medo de se envolver em uma paixão e acabar se frustrando, a jovem revela que foi o sertanejo quem mudou a sua perspectiva de vida. Hoje, ela afirma ter encontrado o seu grande amor, com quem pretende permanecer até o fim.

Sorocaba e Biah revelam o sexo do primeiro filho

A jovem está grávida do primeiro filho do casal. Aproveitando a cerimônia, os dois resolveram revelar para os amigos e familiares que estavam na cerimônia qual será o sexo da criança. Trata-se de um menino. As imagens também foram divulgadas nas redes sociais, e muitos fãs e internautas desejaram felicidades para o novo casal.

Pedido de casamento

Os dois estão juntos há quase dois anos. Sorocaba pediu a mão de Biah em casamento no último dia 26 de novembro, enquanto faziam uma viagem para Fernando de Noronha. O sertanejo recordou que tomou iniciativa pois acredita que os dois estão bastante convictos para darem o próximo passo em suas vidas.