Ator Maurício Mattar sofre infarto e é internado em hospital de São Paulo

PUBLICIDADE

Uma informação bastante preocupante começou a circular na internet e tem deixado fãs de um ator perplexos. Ele passou mal em São Paulo, acabou tendo que ser socorrido às pressas e precisou ficar internado em um hospital devido ao quadro de saúde.

O famoso em questão é o cantor e ator Maurício Mattar, que tem 55 anos de idade. Ele estava cumprindo trabalhos de sua agenda no município de Baurú quando teve o mal súbito e os médicos constataram que se tratava de um infarto.

De acordo com a clunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Maurício deverá ser transferido para outro hospital, em uma cidade vizinha, ainda nesta segunda-feira (16/12), para que os profissionais de saúde decidam os melhores procedimentos para sere realizados.

Internautas torcem por melhora do artista

Através das redes sociais, muitos fãs de Maurício Mattar têm demonstrado preocupação com o ator. Diversas pessoas deixaram mensagens desejando melhorar em seu quadro de saúde: “Melhoras e se cuide. Estamos na torcida por vc”, disse uma. “Logo estará bem e em casa! Vou orar por você“, escreveu outra.

A internação de Maurício aconteceu na noite de ontem (15/12). Ainda de acordo com Fábia Oliveira, o estado de saúde do famoso segue estável, mas a pressão arterial tem oscilado. Mattar continua acordado e segue aguardando procedimentos médicos.

Recentemente, o ator se tornou notícia na web por causa do nascimento de sua nova herdeira. A menina é fruto do relacionamento de Maurício com Shay Dufau. Ele já é pai de Luã, de 32 anos, Rayra Gracie, de 29, e Petra, de 25.