Resumo O Rico e Lázaro (17/12): Lia conhece Amitis

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 17 de dezembro, Lia e Amitis se conhecem.

Ainda neste capítulo, Neusta finge não estar entendendo o que Joaquim e Yasha estão falando. Zac leva um presente para Zelfa e Elga. Shag-Shag comunica que irá até o palácio para ver se consegue angariar novos clientes.

Yara agradece Joaquim, pois ele foi o primeiro homem sincero que ela conheceu. Enquanto isso, Neusta inicia os preparativos para a festa de casamento de seu filho, crente que conseguirá fazê-lo subir ao altar com sua prometida.

Joana é paquerada por Nebuzaradã, em O Rico e Lázaro

Nebuzaradã dá em cima de Joana, mas deixa Sammu completamente transtornada, não gostando nada do que vê. Fassur e Zadoque acabam tendo uma terrível discussão. Neusta e Irom confabulam contra a Babilônia.

Shag-Shag sente ciumes ao ver Arioque e Namnu conversando. Hurzabum é carinhoso com Rebeca, que fica admirada. Fassur garante que fará de tudo para destruir Joana. Arrasada, Shag-Shag decide ir à Casa da Lua.

Gadise é parabenizada por sua gravidez, em O Rico e Lázaro

Raquel e Dalila dão os parabéns para Gadise, que está esperando um bebê. Sammu é ameaçada por Nitócris. A presença de Nabonido deixa os sábios tristes. Lia vai ao palácio para conhecer Amitis. Após receber ajuda de Deus, Daniel se mostra agradecido.

Matias apresenta Gadise para seus familiares. Nabucodonosor comunica que os soldados irão para o Campo de Dura. Aproveitando o momento, Yasha comunica que não se casará com Joaquim. A notícia deixa Neusta tão desesperada, que ela acaba desmaiando.