Leonardo aceita rever seu neto após se afastar da família, e encontro é marcado por emoção

PUBLICIDADE

Leonardo reencontrou o seu neto Noah, após uma série de brigas e desentendimentos com a família. A criança é fruto do relacionamento da filha do cantor Jéssica Beatriz Costa, junto com Sandro Pedroso. O genro é ex-participante da edição 10 de A Fazenda, e informações de portais especializados em famosos apontam que o músico não é de acordo com a relação.

Por meio das redes sociais, a mãe divulgou uma foto na qual Noah e Leonardo aparecem juntos, abraçados. Na legenda, Jéssica escreveu: “Matando a saudade do vovô!” 

Os fãs estão apontando uma reconciliação na família após uma série de confusões. Muitos indicam que a situação esteja melhorando, tendo em vista que até mesmo a atual esposa do cantor, Poliana Rocha, comentou na publicação. Ela fez elogios para o neto de Leonardo: “Ele está fofo demais!“.

Início da confusão 

O desentendimento entre a família de Leonardo teve início justamente no casamento de Jéssica Beatriz com o ator Sandro Pedroso. O sertanejo e alguns de seus filhos se recusaram a comparecer na cerimônia, o que gerou uma grande rixa interna, resultando no afastamento do cantor do restante de seus familiares. Entretanto, após o reencontro com o Neto, os fãs apontam que as brigas sejam águas passadas. 

Leonardo se reencontra com Jéssica e o genro

https://www.instagram.com/p/B6GnmUwhdZV/

Além do encontro com o neto, Jéssica Beatriz, juntamente com Sandro Pedroso, estiveram em uma foto publicada pela youtuber nas redes sociais. No clique, a família aparece toda completa. A publicação conta com mais de 85 mil curtidas, e uma série de comentários dos seguidores.